Pomada anestésica para Dermaroller: Qual usar e como aplicar?

O dermaroller é um tratamento muito oferecido por esteticistas, pode ser aplicado em diversas áreas do corpo, para aquelas áreas com maior sensibilidade, pode ser utilizado a pomada anestésica para dermaroller, estes procedimentos estéticos devem ser feitos somente por profissionais qualificados e com muita experiência.

O que é o dermaroller?

O pequeno rolo que é formado por pequenas agulhas é extremamente benéfico para a pele, é uma técnica muito conhecida entre as famosas como a Kim Kardashian, as agulhas fininhas que compõem o cilindro podem mudar de tamanho conforme a região do rosto.

Depois de terminado o procedimento, os clientes podem entrar na fase inflamatória e na fase de epitelização, ambos compõem a etapa de cicatrização, após a terceira semana até 6 meses completos, é que sua pele estará recuperada.

É primordial contar com auxílio de um dermatologista para que o tratamento possa ser eficaz, o profissional deve demonstrar que possui qualificação e total domínio das ferramentas.

Para que serve?

Trata-se de um procedimento versátil, que costuma ser mais útil para o rosto, é possível utilizar em 3 direções que são: vertical, horizontal e diagonal, as agulhas menores com tamanho de 0,25 mm, podem ser utilizadas diariamente, as agulhas com tamanho maior cerca de 1 mm somente devem ser utilizadas uma vez por semana.

É importante você conferir quais são as melhores marcas para equipamentos e produtos do segmento de estética, independente se você é um esteticista iniciante ou mais experiente, a qualidade do seu serviço dependerá da qualidade dos materiais utilizados.

O dermaroller é extremamente necessário para o tratamento de cicatrizes, rugas e acnes, atualmente, homens também buscam tratamentos de estética para melhorar a saúde de sua pele.

Quais são seus benefícios?

O dermaroller é uma das melhores técnicas do mercado de estética hoje em dia, seus benefícios para a nossa pele são muitos, veja abaixo alguns desses benefícios:

» Pode diminuir as suas manchas com eficiência;
» Reduz as indesejadas linhas de expressão;
» Diminui a quantidade de rugas;
» Melhora aparência de cicatrizes;
» É utilizado para recuperar a autoestima de pessoas que sofreram acidentes;
» Trata a flacidez e mantém a pele mais firme.

O dermaroller é um grande aliado de nossos tecidos, pois auxilia em sua regeneração, este é um procedimento técnico que necessita de um acompanhamento de um profissional qualificado, que pode ser um dermatologista ou um esteticista.

Através dessa técnica, é possível manter a celulite sob controle, se você tem muita celulite e já tentou todo tipo de creme sem sucesso, o dermaroller pode ajudar a resolver seu problema.

Como funciona?

O dermaroller é composto por 200 agulhas, com tamanhos que podem oscilar entre 0,25 mm a 1,5 mm de comprimento, no contato com a pele as agulhas apresentam um movimento de vai e vem, há também uma leve pressão, é com base neste movimento que se formam os micro-furos, nestes canais serão aplicados os medicamentos.

As microlesões que são provocadas é que proporcionam a regeneração da pele, o colágeno e a elastina que formados neste processo, também são eficientes e ajudam na cicatrização.

Depois de 3 sessões de microagulhamento, é que podemos perceber os primeiros resultados, cada sessão tem uma duração média de 15 a 20 minutos, os cuidados pós-procedimento também devem ser seguidos à risca, nas primeiras 24 horas não use o protetor solar e nem maquiagem.

Não utilize o dermaroller em sua residência, pois sabemos que ele pode provocar inflamação, infecção, reação alérgica, procure ajuda de um profissional que tenha muita experiência com estética.

Pomada anestésica para usar com dermaroller

É possível aliviar as dores em qualquer procedimento estético, basta ter em sua clínica ou estúdio de tatuagem a pomada TKTX, esta pomada é utilizada no mundo todo e também no Brasil para os seguintes procedimentos:

» Microagulhamento;
» Microblading;
» Micropigmentação;
» Depilação;
» Tatuagem;
» Furo na orelha.
» Procedimento em torno dos olhos.

Todos os produtos que são utilizados dentro da estética, apresentam a contraindicação, para evitar problemas como infecção, é importante evitar a TKTX todos aqueles que possuem problemas como diabetes, hipertensão, mulheres grávidas ou em fase de amamentação.

Não podemos esquecer de lembrar que, se você vai fazer qualquer procedimento com esta pomada, evite consumir álcool, ou qualquer outro produto com lactose, pois podem sim ocasionar algum tipo de reação alérgica.

Comumente, as pomadas anestésicas são compostas pelas seguintes substâncias: Lidocaína = 5%, Prilocaína = 5%, Epinefrina = 1%, somente profissionais que já trabalham com estética podem recomendar esta pomada, não faça automedicação.

É uma pomada com boa duração e que não deixa causar dor nos procedimentos, se esta fechada pode durar cerca de um ano, quando está aberta o tempo de utilização chega a 60 dias, a mudança de sua cor depois que abrir, não afeta o seu desempenho.

Portanto, confira já qual é a melhor pomada anestésica para dermaroller, peça hoje mesmo a sua Pomada anestésica com melhor preço, é uma excelente pomada voltada para aliviar dores no segmento da estética.

Confira nossos modelos e os receba em qualquer lugar do país!

Sobre a loja

Conheça a Pomada Anestésica para Tatuagem TKTX, para alívio da dor em procedimentos estéticos como Tatuagem, Micropigmentação, Jato de Plasma e muito mais.

Pague com
  • Pix
  • PagHiper
Selos

Criativa Cosméticos & Beleza Ltda - CPF: 062.472.657-60 © Todos os direitos reservados. 2022